Publicada em 05/04/2024 ás 12:06:18
Preso por estupro no dia 21 de março, o ex-jogador Robinho fez sua estreia no futebol da Penitenciária 2 de Tremembé na manhã do domingo de Páscoa (31), com direito a chapéu, dribles e suas consagradas pedaladas. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.
De acordo com a reportagem, assim que o jogador deixou o regime de isolamento, um grupo de detentos o procurou para informar que ele estava escalado para uma partida.
Os presos perguntaram qual numeração de chuteira Robinho utilizava, e providenciaram o calçado. Durante o jogo, o atleta levou um "rapa" durante a partida, que foi encarado como uma espécie de batismo.
Robinho passou 10 dias em uma cela de 8 m², antes de ser introduzido ao convívio com os demais detentos. Agora, o ex-jogador divide cela com outro preso, um rapaz de 22 anos, natural de Taubaté.
No próximo domingo (07), Robinho poderá receber suas primeiras visitas, além de roupas e alimentos de parentes. De acordo com a Folha, os três filhos menores de idade e a mulher do ex-jogador estão cadastrados para realizar a visita.